Comece agora mesmo, escolha os componentes mais adequados para o seu projeto e ajuste sempre que for necessário
Trabalhamos com contratos anuais, oferecendo previsibilidade e segurança para o seu projeto. O valor da assinatura da Plataforma uSign é definido conforme as necessidades de cada cliente, levando em conta consumo e recursos desejados que são adaptados à escala e complexidade da sua operação, além de Add-ons Especiais — como Apps & Flows, uFlicks e o cropComposer — para ampliar funcionalidades e personalizar sua solução.
Desenvolvido sob medida para o nosso software, o uSign Box TV garante alto desempenho, estabilidade e compatibilidade total com todos os recursos avançados da plataforma. Seu firmware otimizado para sinalização digital proporciona carregamento rápido, operação fluida e máxima confiabilidade. Embora seja a opção recomendada, você também pode utilizar outros modelos de mercado.
A plataforma uSign pode ser gerenciada pela sua equipe ou operada por nossos especialistas. Oferecemos serviços profissionais completos para implementar seus projetos com agilidade, segurança e eficiência, liberando sua equipe para focar nas atividades estratégicas do negócio. Do planejamento à execução, estamos prontos para apoiar seu projeto de ponta a ponta.
Sim! O software uSign é uma solução de Digital Signage completa e fácil de usar, ideal para diversas aplicações, como:
Não se preocupe! O Software uSign foi projetado para ser fácil de usar, mesmo para iniciantes.
O primeiro passo é definir o objetivo do seu projeto.
Saber o que você quer alcançar ajuda a planejar as próximas etapas:
Nossa equipe está aqui para orientar você em cada detalhe, garantindo que sua comunicação digital seja eficaz e alinhada às suas metas.
Você só precisa de um computador com acesso internet e um navegador da web.
Simples assim!
Tudo o que você precisa:
Uma Smart TV compatível ou qualquer TV conectada a um TV Box
Conexão à internet, via Wi-Fi ou cabo
Aplicativo uSign Player instalado na sua Smart TV ou TV Box
Pareamento do aplicativo com o Portal de Gerenciamento
Pronto! Suas mídias estarão no ar com alta qualidade e máxima estabilidade.
Nosso atendimento comercial e de suporte técnico está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de São Paulo), e temos atendimento emergencial 24/7 para problemas críticos.
Estes são os prazos máximos por prioridade:
Entre em contato pelo nosso WhatsApp de atendimento comercial e suporte.
O atendimento é realizado exclusivamente por mensagens de texto, garantindo agilidade e registro de todas as interações.
Se precisar de um formato de atendimento diferenciado, fale conosco para conhecer outras opções disponíveis.
Sim! Temos condições especiais para o seu projeto
Oferecemos pacotes com descontos exclusivos e formatos de pagamento flexíveis.
Conte para nós sobre o seu projeto e, juntos, vamos encontrar a solução e o formato ideais para atender às suas necessidades.
Sim. Oferecemos um período de teste gratuito para que você possa experimentar as funcionalidades antes de decidir pela assinatura.
Cadastre-se e receba acesso imediato a um teste gratuito e agende uma demonstração online exclusiva com nossos especialistas. Descubra como o uSign Publisher pode transformar sua comunicação digital.
Se você deseja destacar a sua empresa da concorrência, usando uma estratégia de comunicação com alto impacto em seu público, utilizando soluções simples, criativas e com custo adequado, a jbtec é sem dúvida uma excelente ideia.